Publicado por: alaompe | 27/05/2010

Acadêmicos Tomam Posse em Bezerros

Foi em grande estilo que ontem, (23/05) a Academia de Letras Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco (Alaompe) deu posse a vinte e oito (28) dos seus trinta e dois (32) acadêmicos, já que quatro (4) membros faltaram por motivos superiores. A solenidade aconteceu no Centro de Artesanato do Município dos Bezerros, com a presença de várias autoridades da região. Houve apresentações folclóricas com grupos da terra, como o papanguarte e ao término, foi servido um almoço a todos os convidados.

Estão de parabéns todos os empossados, que oficialmente passaram a fazer parte da Academia, a qual só tem a engrandecer, não só o município dos Bezerros, mas todas as demais Cidades Pernambucanas, já que seu objetivo e atingir todos os Municípios, e com seu trabalho, levar a literatura, cultura e arte a sua gente, descobrindo talentos e oferecendo apoio para que todos tenham acessos às realizações dos seus sonhos e dotes artísticos e literários. 

Parabéns ao Professor e Historiador Ronaldo Souto Maior, ao Desenhista e Projetista Elinaldo Xavier da Costa e a todos aqueles que lançaram as primeiras sementes para a criação deste projeto de grande magnitude para o desenvolvimento social e cultural dos Municípios abrangidos.

fonte www.lenilson.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: