Publicado por: alaompe | 27/08/2010

Acadêmicos se reúnem para discutir projetos sociais

Projetos Sociais foram apresentados.

A  Academia de Letras Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco – ALAOMPE, promoveu nesta quinta feira (26/08),reunião com vários acadêmicos na sua sede em Bezerros. No decorrer da reunião, alguns assuntos de interesse social foram apresentados à mesa e serão analisados posteriormente, onde serão transformados em projetos.

Entre os acadêmicos presente que apresentaram propostas de interesse da sociedade, estavam: Norma Lúcia N. Garcia, Dea Cirse G.Coirolo, Lenilson X. dos Santos, Lúcia de Fátima do Nascimento, Jailson da Costa Neves, Elinaldo X. da Costa, Amaro Arnaldo (Lula Vassoureiro), Janete Campos e Laércio Guedes.

Ficou definido sobre a presença da ALAOMPE na festa cultural que será realizada nos dias 28,29,e 30 de Setembro no Município dos Bezerros. Foram apresentadas, propostas para criação das escolinhas de música e Informática da Academia, cujo objetivo será atender no futuro próximo, crianças e adolescentes das comunidades carentes do município com o objetivo de transformar o aluno que tenha talento em um verdadeiro profissional.

A reunião foi aberta pela Secretária Norma Garcia e conduzida pela Diretora Dea Cirse.

Anúncios

Responses

  1. Tive o prazer de conhecer a Academia e alguns de seus membros, fiquei muito emocionada com a proposta do trabalho. Que maravilha ver o entusiasmo de vocês! abraço e parabéns! Contem com o apoio e trabalho da Potencial Consultoria.

    Abraço a todos, Sanderly Correia e Otacílio Sales.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: