Publicado por: alaompe | 08/11/2010

Unicef , Rede Globo e outros, no projeto “Amigos da Escola”, dia 4 de novembro de 2010 em Bezerros – PE, na Escola Getúlio D’Andrade Lima.

No  dia 4 de novembro de 2010, às 8:00 horas,  foi comemorado o projeto Amigos da Escola em todo o país. Na cidade de Bezerros, PE se comemorou o projeto num evento conjunto da Escola Getúlio D’Andrade Lima e os integrantes “amigos da escola”, com as famílias dos estudantes.

         A direção da escola, sendo a Diretora Lucinda Torres do  Nascimento, juntamente com o Coordenador Gilmar Gonçalves da Silva, os professores, os administrativos e  o pessoal da limpeza e da cozinha, organizaram um café da manhã para as famílias, um espetáculo de arte, dança e Karatê, assim como aulas especiais sobre drogas, meio ambiente, etc. e oficinas de arte (pintura).

         ALAOMPE (Academia de Letras Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco) se fez presente nas oficinas de pintura acrílica e ao óleo ministradas pelos Acadêmicos Jailson da Costa Neves e Dea Cirse Garcia Coirolo.

         Assistiram ao Evento diversas autoridades da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, assim como da cidade de Bezerros.

Integram o projeto Amigos da Escola da Unicef e da Rede Globo, também o FAÇA PARTE:Instituto Brasil Voluntário, UNDIME: União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, CONSED: Conselho Nacional de Secretários de Educação.

 A Escola Getúlio D’Andrade Lima, é um exemplo do que se pode fazer pela família, os alunos e a educação quando se tem gente que colabora com toda boa vontade e dedicação para levar adiante um projeto como este, merecedor de agradecimento e louvor; foram as palavras de uma representante dos pais presentes que se dirigiu aos convidados em geral.

O Evento finalizou com palavras de agradecimento da Direção da Escola a todos os que colaboraram para fazer possível esse encontro de escola, família e amigos.

Fotos do dia Amigos da Escola.

Diretora Lucinda Torres dando as boas vindas a seus convidados.

Coordenador Gilmar Gonçalves junto a uma “casa sertaneja” construida para o evento pelos próprios alunos da Escola, com arte e beleza.

continua… Por Acadêmica Dea Cirse Garcia Coirolo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: