Publicado por: alaompe | 28/05/2011

Novo site da Alaompe

Até que em fim, eu Lenilson Junior, filho do acadêmico Lenilson Xavier dos Santos, terminei o site da Alaompe, Qualquer duvida ou sugestão ou ate mesmo crítica, comentar ou mandar um e-mail: lenilsonjuninho@hotmail.com . O site está disponível por um desses domínios:

alaompe.tk

http://www.wix.com/lenilsonjuninho/alaompe

E mais uma coisa, fiz o e-mail da alaompe!: alaompe@live.com , A senha por motivos de segurança não posso revelar a mesma aqui, Pelo visto terão que esperar a próxima reunião, ou se conseguirem me contatar pelo e-mail. Obrigado a todos pela atenção.

Responses

  1. Desejo saber a quem me dirigir para pagamento da ALAOMPE, Recebi um exemplar, autografado, PERFIL DE UM BEZERRENSE, de Elinaldo Xavier, envio meus parabéns ao prezado escritor e dizer que me sinto honrada em fazer parte do mesmo.


Deixe um comentário

Categorias

