Publicado por: alaompe | 29/08/2011

Alaompe recebe novos acadêmicos e elebora projeto para construção de uma sede própria

No último Sábado, 27/08/11 a Academia de Letras Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco, ALAOMPE, recebeu um grande reforço em seu quadro Acadêmico. Em reunião em sua sede na cidade de Bezerros, foram apresentados os novos membros Acadêmicos. Na oportunidade, projetos importantes para a Academia, como a construção de uma sede própria foi assunto debatido já com os novos acadêmicos.

Os novos companheiros de academia chegam num momento muito importante para a instituição, já que demonstram grande interesse em somar forças para alavancar projetos e ações que precisam ser postos em prática para o desenvolvimento cultural e literário a que sem propõe a academia. Reforçam os quadros da academia, funcionários Públicos da Ilha de Fernando de Noronha, Empresários, Escritores, Gestores e Administradores: José Fernando Cassé da Silva, Otacílio Sales da Silva, Maria José Casse, Sandra Helena Souto Cassé, Sanderly Correia.

Sob a direção do Presidente Ronaldo José Souto Maior, a reunião contou com a presença dos acadêmicos: Jane Silva Souto, Eduardo Franco, Severina Correia da Silva, Lenilson X dos Santos, Lucinda Torres, Norma Lúcia, Elinaldo X. Costa, Anchieta Antunes e Dea Antunes. Ficou decidido que na próxima reunião será formada uma comissão para avaliar as necessidades administrativas da academia e a elaboração do projeto de construção da sede.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: