Publicado por: alaompe | 15/11/2011

Academia de Letras, Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco empossa seis novos Acadêmicos

Publicado 15 de novembro de 2011 | Por Lenilson Xavier | 

 Um 15 de Novembro com gostinho de literatura.

A Academia de Letras, Artes e Ofícios Municipais de Pernambuco ( ALAOMPE) em solenidade neste dia 15 de novembro de 2011 recebeu em seus quadros mais seis acadêmicos. A solenidade aconteceu no auditório do Colégio Municipal Getúlio de Andrade Lima, em Bezerros, Pernambuco. A sessão foi aberta às 9h pelo Presidente Ronaldo José Souto Maior e contou com as presenças dos acadêmicos e de várias outras autoridades que estiveram no evento. Na ocasião, O Deputado Federal Pedro Eugênio recebeu o título de membro honorário da academia. Em discurso, o Deputado Pedro Eugênio agradeceu, falou um pouco sua vida de estudante, enalteceu a literária e elogiou os trabalhos da academia.

Também marcaram presença os empresários José Braga e Erberti Braga da Editora EDUKLIVROS, e o consultor Otácilio Sales da CLASSEMENT – Consultoria em Gestão de Informação, cuja empresa está implementando um estudo de restruturação junto com a diretoria da ALAOMPE para ampliar e modernizar os trabalhos literários e sociais da entidade. Estava presente ainda, e a escritora Lúcia Nascimento, entre outros.

Tomaram posse como novos acadêmicos: Monsenhor Geraldo Espósito, O Vereador Carlos (caca), as escritoras e poetisas Da Paz Oliveira e Maria José Cassé, O funcionário público Fernando Cassé e Sanderly Correia, consultora e bibliotecária de Fernando de Noronha . Aproveitando a ocasião foi realizado o lançamento dos livros: Momentos Poéticos da escritora recifense Maria José Cassé, o livro Meu Tesouro, da poetisa bezerrense Da Paz Oliveira e o livro Recordações, Contos e Poesias do escritor e vice presidente da Alaompe, Elinaldo Xavier.

Além do Homenageado, o deputado Pedro Eugênio, a mesa foi composta pelos acadêmicos: Ronaldo Souto maior (Presidente) Elinaldo X. Costa, Samuel Domingos, Lucinda Torres, Lenilson Xavier dos Santos, Anchieta Antunes, Dea Coirolo Antunes e Jailson da Costa Neves.

Após a cerimonia foi servido um almoço aos convidados sob o comando do restaurante de Beto Coelho. O acompanhamento musical não poderia ser mais agradável já que o bezerrense e talentoso músico Manassés deu um show à parte. A solenidade teve como cerimonial o radialista Sandro, da Rádio Maria.

Publicado do blog do lenilson www.lenilson.com.br

Agumas fotos registradas

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: