Publicado por: alaompe | 15/12/2011

O melhor momento é este: o de agradecer! Obrigado a todos os bezerrenses, recifenses, caruaruenses, garanhuenses…

Fazer “amigos” é muito fácil, basta ter dinheiro, fama, poder etc. Porém, manter os verdadeiros amigos por longos anos, ou até mesmo pela vida inteira já é bem mais difícil. No último sábado 10/12/2011, constatei que apesar de ser apenas um cidadão, carregando defeitos e virtudes, talvez até mais defeitos, sou um privilegiado. Senti naquela noite que havia conseguido uma grande vitória na vida: fazer e manter muitos amigos ao longo da minha vida. Mesmo que eu aparente para alguns, ser uma pessoa fechada e de temperamento forte, constatei que quando acenei para amigos de, 20, 30 anos atrás, eles me responderam com um forte abraço.

Assim foi o lançamento do meu livro O Sim que tu me deste, apresentado no último sábado na cidade de Bezerros (PE). Em uma cerimonia simples, objetiva e sem a ultrapassada e falida forma de ter a obrigação que convidar exclusivamente para esse tipo de evento, políticos influentes e intelectuais que se acham à última “azeitona” do prato. Recebi espontaneamente, através de um simples convite, a presença de aproximadamente 150 pessoas para conhecer a obra de mais um escritor desconhecido, como tantos outros. Garanto que foi acima das minhas expectativas

A estrela do evento poderia ter sido o livro e não eu, autor, mas na verdade as estrelas do evento foram todos os meus convidados, porque foram eles que valorizaram o meu esforço e reconheceram o meu trabalho. Estiveram presentes no evento, amigos de infância, familiares, autoridades políticas, empresários, escritores e tantos outros representantes da nossa sociedade. Porém, me deixou feliz também os muitos outros convidados que me ligaram comunicando que não poderiam comparecer ao encontro devido a outros compromissos já assumidos (afinal, começou a temporada de confraternizações), mas a consideração em comunicar a ausência também é sinal de amizade.

Agradeço de coração a todos que compareceram e prestigiaram o meu trabalho literário. Além dos amigos bezerrenses, vieram pessoas de Recife, Gravatá, Caruaru e Garanhuns. Obrigado a todos, foi uma realização de quem tem quatro livros escritos e conseguiu com muita dificuldade lançar e primeiro.

O livro será distribuído em várias livrarias na região e outros eventos serão realizados, tudo indica que o próximo será em Recife, isso, para que eu possa continuar com a divulgação da obra. Em Bezerros, onde fiz o primeiro lançamento, o livro poderá ser adquirido na Livraria Aquarela do casal Rivas e Niedja a quem agradeço pela gentileza, e na Loja de Marlene Dias, que simpática como sempre, também está colaborando na venda e divulgação do livro  O Sim que tu me deste.

Na região o leitor pode encontrar o Livro nos seguintes locais:

CARUARU – PE

Livraria Estudantil – Rua Duque de Caxias 07 – Centro – Fone (81) 3721.4888

Loja Lovy – Praça do Rosário sn – Centro

Via Digital – Av. Rio Branco 141 – Centro – (81) 3727.4930 -3722.0308

BEZERROS – PE

Livraria Aquarela – Rua Cel. Bezerra sn – Centro – Bezerros PE

Loja Marlene Dias – ( Ao lado da Prefeitura)

GRAVATÁ – PE

Livraria Nova Escrita – Praça Pedro Joaquim de Souza, 25, (Praça 10) Fone 3533.0502

O exemplar também poderá ser adquirido pelo site: http://lenilson.com.br/?page_id=10274

Mais uma vez, Obrigado a todos.

Abaixo: Mais fotos do Evento:

 
 
 
Deixe um comentário

Categorias

